Kit Sono Bom: à venda!

Sou dessas que só dorme bem se o ambiente estiver completamente escuro e sem barulho. Roncos, vizinho inconveniente, cachorros latindo, gatos cruzando, vidraça balançando com o vento e até lua cheia brilhando na janela me incomodam.

Os melhores amigos do meu sono tem sido protetores auriculares e uma máscara de dormir. Fiz a minha com um retalho do cetim do meu robe e durmo com ela todo dia, metida que nem atriz de novela:

minhasmasc

Funciona mesmo, tá? Meu problema agora é o sono que não acaba nunca…

E como máscaras de dormir são um trem besta de fazer, confeccionei 12 unidades para vender:

todasmascaras

Todas em tricoline 100% algodão, podem ser lavadas e passadas a ferro. Se ruídos também atrapalham seu sono, aproveita e leva o Kit Sono Bom: 01 Máscara + 02 pares de Protetores Auriculares.

kitsonobom

Pra cair nos braços de Morfeu!

Deixe um comentário

