Avental de costureira

Avental de costureira

Depois de ver na aula de costura como é fácil fazer um avental, fiquei com vontade de fazer um pra mim também. A idéia inicial era usar um que já tenho como molde e se a função fosse apenas usar na cozinha, o bolso seria desnecessário.

Mas aí lembrei da manta acrílica e do retalho bonitinho que eu já tinha. Pronto: agora queria o avental com o bolso recheado pra poder carregar as bugigangas de costureira e espetar alfinetes. E ainda ficaria com a roupa protegida dos fiapos de linha que vão grudando enquanto costuramos. Um pequeno detalhe, que pra mim fez toda a diferença: botão que parece comprimido. #farmáciafeelings

Ficou bem charmoso, né? E fez o maior sucesso na aula!

Deixe um comentário

