Minha Singer

soso

Comprei porque fazia roupinhas pras minhas Barbies quando era criança, mesmo sem pegar em máquina.

Porque quando era adolescente, desenhava vestidos de festa só por desenhar mesmo.

Porque todas minhas tias aprenderam a costurar com as mães, mas a tradição parou na minha geração.

Porque a gente se veste sem perceber todo o conhecimento e técnica que existem por trás da confecção de uma peça.

Porque Elie Saab e Jenny Packham fazem coisas lindas demais, mas nunca vou achar nada parecido na vitrine.

Porque poder dizer “eu que fiz” afaga o ego.

E porque extravasar a criatividade faz bem.  =)

Deixe um comentário

